Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para a vida toda.

Hoje agradeço a Deus por mais um ano juntos! Te amo, meu amor. Obrigado por ser a melhor companhia sempre.

Obrigado por estar comigo em todos os momentos e por fazer meus sonhos reais.

Meu querido amor, quando tudo estiver confuso, lembre-se do meu amor por você e por tudo que já passamos juntos. Te amo!

Foi ao seu lado que pude sentir o verdadeiro significado da palavra amar. Esse sentimento que me faz querer estar ao seu lado todos os dias, é o que me alimenta e me consome de felicidade. Eu te amo!

Agradeço a Deus por todo amor que você tem me dado durante os nossos anos de união. Pode nem tudo ser perfeito entre nós, e por vezes atravessamos algumas dificuldades, mas o importante é que no final de tudo sempre acabamos juntos. Na alegria e na tristeza pra sempre vou te amar!

O amor é celebrado, e cada aniversário de casamento é a certeza de que ele vale a pena e merece ser celebrado sempre. Que a euforia e a alegria desta data permaneçam enfeitando este laço de amor que um dia Deus uniu. Parabéns!

Comemorar aniversário de casamento é, pois, celebrar a vontade de amar, de estar juntos, construir o presente e pensar o futuro. O dia de hoje nos remete àquele momento em que foram feitos votos de amor. Parabéns!