Passaram-se 15 anos. Você tem hoje a linda idade do desabrochar, das grandes mudanças. Abrem-se os seus caminhos, e que sejam cheios de felicidade, de lindos momentos e de novas aventuras. Parabéns, que sua caminhada seja repleta de momentos inesquecíveis como este que você vive agora.

Comemore seus 15 anos, e torça para que este lindo momento demore para passar. Guarde na memória a lembrança deste dia tão especial na vida de uma menina já se tornando uma mulher. Parabéns por este dia que é só seu, aproveite!

Chegados os 15 anos, você é uma flor a desabrochar em um grande jardim. Suaves pétalas, cheia de cores. É um momento doces sonhos e muitas expectativas. Que sirvam teus desejos como primeiro passo para um futuro cheio de realizações. Parabéns!

O dia é especial, e hoje, a estrela é você. Brilhe, ouse.
Que seus 15 anos sejam apenas o princípio de uma nova etapa repleta de realizações de sonhos. Que você tenha saúde, amor e paz.
Parabéns!

Deixou as bonecas e se prepara para brilhar. E brilha, como hoje acontece com você. Que a transição desta fase permita seu crescimento sem perder a doçura daquele tempo em que brincava. Parabéns!